A Minha Vida é um Filme : A Estreia - Livros que recomendo

 Oi!

Antes de mais, como foi o vosso Natal??? Espero que tenha sido maravilhoso!

Hoje vou falar um pouco sobre um livro que já li em outubro, mas que esqueci-me de postar aqui no blogue.

Quero agradecer à Carlota (do blogue https://livrosdacarlota.blogspot.com/) por me ter dado 💕🥰.


Título: A Minha Vida é um Filme : A Estreia

Autor: Paula Pimenta


Capa:


     Sobre o livro: Fani, é igual a todas as outras adolescentes. Mas   sente um turbilhão de emoções quando surge a oportunidade de   estudar um ano no intercâmbio, quando o seu melhor amigo começa   a namorar com a miúda mais convencida da turma, quando começa   a apaixonar-se pelo seu professor de biologia... Como conseguirá ela  sobreviver a tanta emoção e nervos???

     Sobre a autora: Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte, no   Brasil e formou-se em publicidade. Em 2008 escreve o primeiro   livro da coleção: "A Minha Vida é um Filme", que se torna   famosíssima pelo mundo, contando com mais de 600 mil   exemplares vendidos.

      A minha opinião: Para mim, foi um dos melhores livros que eu li.   Adoro livros de romance, e este é incrível.

⭐⭐⭐⭐⭐ ESTRELAS


Espero que tenham gostado!!!

Continuem a ler e nunca parem.

Beijos da LP






Comentários

Enviar um comentário