O Segredo das Pérolas Árabes

     Olá!

    Hoje trago um livro na minha mão que acho que vão gostar muito.


    Título: O Segredo das Pérolas Árabes

    Autora: Mafalda Moutinho 

    

    



    O que achei sobre o livro: Eu gostei muito! A coragem que têm de enfrentar o perigo, a forma como defendem os amigos, a sua relação e a sua inteligência de encaixar todas as peças do puzzle, sem nenhuma ficar de fora, é surpreendente. A minha personagem favorita do livro é a Maria, também gosto muito da Ana e do André. Este livro ensina muito de como é os Emirados Árabes Unidos. Fiquei com muita curiosidade de ler outros livros desta mesma coleção, que já comecei a ler.

Espero que se tenham interessado!

Adeus e até uma próxima!👋

Comentários

  1. Podem dizer qual o tema que mais gostam no meu blogue e se querem que faça mais mensagens sobre o mesmo. Bjs. 😄

    ResponderEliminar

Enviar um comentário