Mulherzinhas

     Olá! Como está a correr o vosso confinamento? O meu está a correr bem!!!!!!

     Hoje vou falar sobre o livro: "Mulherzinhas". 


    Título: Mulherzinhas

    Autora: Louisa May Alcott


    



    O que achei sobre o livro: Gostei muito, da forma como a autora narra e descreve a situação da história.
    O que não gostei no livro: Fiquei muito triste e com muita pena, quando a Beth adoeceu, a minha personagem favorita.
    Sinopse: São quatro irmãs, a Meg (Margaret), a Jo (Josephine), a Beth (Elizabeth) e a Amy. O pai delas está na tropa, enquanto a mãe, está com elas. Mas várias situações acontecem, o pai adoece, Beth também, e não esquecendo da situação da Meg. Mas será que tudo se vai resolver antes do Natal?


Quem me recomendou este livro foi a Carlota, e quem quero agradecer.


Espero que tenham ficado curiosos para ler, tal como eu fiquei.
Finalizo por aqui! Adeus! 👋

Comentários